Fomos contactadas pela Catarina do Sapo Noticias. Publico aqui em baixo o email,ATENÇÃOas datas no email estão trocadas, os WWKIPDay vão ser dia 9 em Lisboa e dia 16 no Porto.

Olá Raquel,

 Queríamos fazer uma proposta ao grupo das Tricotadeiras do Porto, é uma espécie de 2 em 1 entre o Dia Mundial do Tricot e o Euro2012.

A 9 de junho (encontro de tricot no Porto) é também o dia do primeiro jogo de Portugal no Euro. A ideia era propor a 5/7 tricotadeiras/os a fazerem peças em tricot para os jogadores da seleção. Podiam ser coisas simples como peúgas, boxers, cachecol, bolsa para o telemóvel, bolsa para guardar a bola… deixava à vossa imaginação. Mas tinham de ser peças que os jogadores usassem.

 A ideia era ter isto pronto no dia 8 de junho. Caso não seja possível, como nós temos uma equipa do SAPO em Lisboa podiam ser entregues ao nossos repórteres que vão estar no evento WWKIPDay em Lisboa, no dia 16. A ideia é fazer galeria de fotos das peças + reportagem das tricotadeiras.

 Achamos a ideia muito engraçada. Se quiser mais esclarecimentos não hesite em ligar-me, o meu número  segue em baixo.

Aguardo o seu feedback.

 Atenciosamente

 Catarina Osório

Se tambem queram participar é só trazer as peças feitas convosco nos dias de WWKIP. Seria boa idea fazer algumas peças em cores da Equipe Nacional, e o resto em cores masculinas (já que para homens) mas deixo isso a voces para decidir.

Espero ver muitas peças feitas em tricot ou crochet para os nossos jogadores.